Blog destinado a troca de ideias e divulgação de pesquisas na net... um forte abraço a todos que acreditam q um país só muda com educação de qualidade para TODOS!



Uma verdade...

Um país só muda com educação!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Por você


Por você

Barão Vermelho


Por você eu dançaria tango no tetoEu limparia os trilhos do metrôEu iria a pé do Rio a SalvadorEu aceitaria a vida como ela éViajaria à prazo pro infernoEu tomaria banho gelado no invernoPor você eu deixaria de beberPor você eu ficaria rico num mêsEu dormiria de meia pra virar burguêsEu mudaria até o meu nomeEu viveria em greve de fomeDesejaria todo dia a mesma mulherPor você, por vocêPor você eu conseguiria até ficar alegreEu pintaria todo o céu de vermelhoEu teria mais herdeiros que um coelhoPor você, por você



Nenhum comentário:

Postar um comentário