Blog destinado a troca de ideias e divulgação de pesquisas na net... um forte abraço a todos que acreditam q um país só muda com educação de qualidade para TODOS!



Uma verdade...

Um país só muda com educação!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Música para o Dia das Mães

Super Amor

Luan Santana

Eu já desafiei a lei da gravidade
Já voei sem asas pra te procurar
Tenho um radar no peito batendo de saudade
É o meu coração querendo te encontrar
E só fechar os olhos e imaginar você...
Que eu sinto a energia como um super poder
Eu quero ser o seu super -herói
Te dar um super amor que nem o tempo destrói
Quero mil anos pra te amar
Só uma vida não basta
Para o amor que tenho pra te dar
Eu quero ser o seu super -herói
Te dar um super amor que nem o tempo destrói
Quero mil anos pra te amar
Só uma vida não basta
Para o amor que tenho pra te dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário